Skip to main content
Header

Boa tarde,

Aderi recentemente ao serviço da NOS de internet fixa pronta a usar com velocidades até 100 mbps.

Nunca obtive velocidades acima dos 15 mbps e maior parte das vezes tenho sempre velocidades abaixo dos 5 mbps com cabo diretamente ligada ao pc.

Tentei procurar no forum soluções, nenhuma resulta, liguei a NOS que prontamente me disse que me contactariam em 24 horas, nunca contactaram. Enviei mensagem privada ao moderador e nada.

Tenho que trabalhar e infelizmente estou a depender do hotspot do telemóvel para o conseguir, o que não é aceitável quando se contratou este serviço para o poder fazer. Prefiro terminar contrato e optar por outra empresa.

Li o contrato e encontro-me no período dos primeiros 15 dias para fazer a cessação contratual, contudo a minha dúvida é se teria que enviar carta registada ou poderia ir a uma loja NOS fazê-lo, se teria que enviar a carta, qual a morada para qual envio?

Obrigado.

@DavidM , pode denunciar o contrato por incumprimento do operador em qualquer altura (não tem nada a ver com os 14 dias do direito de arrependimento - isso é outra estória...). Tem é que dar oportunidade ao operador de solucionar as dificuldades que relata, nomeadamente informando-o de que as mesmas existem e persistem. E não será apenas relatando-as no fórum que se podem considerar do conhecimento dos serviços do operador…

Comunicada a dificuldade no normal acesso aos serviços o operador deve responder no prazo de 48 horas úteis sobe pena de, não o fazendo, ter que devolver o valor cobrado pelos dias em que o serviço esteve inacessível ou não respeitando de forma continuada as condições contratadas.

Bem-vindo ao Fórum NOS @DavidM

Olá @C24XXXX201

@DavidM, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário