O meu cartão sim que estava associado ao meu hotspot está inválido.
Há maneira de o carregar para ficar válido? Como posso proceder à validação do cartão?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Confirme-nos quando foi que efetuou o último carregamento, por favor.
Obrigada
Estou com o mesmo problema, como posso proceder à validação do cartão?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de cartão para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Boa noite, quando coloquei o cartão sim no hotspot, dizia que o cartão não estava inserido ou estava inválido, mas também não consigo tirar o cartão de lá de dentro.
Bom dia
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, quando foi a última vez que utilizou o serviço. Deixamos, também, em anexo o manual do hotspot 4G onde pode ver uma ilustração de como inserir e remover o cartão SIM, na página 5.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.