Skip to main content
Header

O meu cartão sim que estava associado ao meu hotspot está inválido.
Há maneira de o carregar para ficar válido? Como posso proceder à validação do cartão?

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @BigFudge

Confirme-nos quando foi que efetuou o último carregamento, por favor. 

Obrigada 


Estou com o mesmo problema, como posso proceder à validação do cartão?


Bem-vindo ao Fórum NOS @OmarCastro

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de cartão para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 

Obrigado


Boa noite, quando coloquei o cartão sim no hotspot, dizia que o cartão não estava inserido ou estava inválido, mas também não consigo tirar o cartão de lá de dentro.

 


Bom dia @Ana Rita dos Santos Sousa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Diga-nos, por favor, quando foi a última vez que utilizou o serviço. Deixamos, também, em anexo o manual do hotspot 4G onde pode ver uma ilustração de como inserir e remover o cartão SIM, na página 5.

Obrigado


Comentário