Skip to main content
Header
Pergunta

Cartão SIM da NOS em smartwatch ELARI Kidphone 3G

  • September 30, 2020
  • 5 comentários
  • 288 visualizações

Boa tarde.

adquiri um smartwatch ELARI 3G com as seguinte especificação:  KidPhone 3G supports 2G: 900/1800, 3G: 2100/900 WCDMA.

Coloquei um cartão SIM da NOS e o smartwatch fica sempre à procura de rede, ou seja não funciona.

Alguém pode ajudar?

Obrigado
 

5 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 4, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @paulo Gameiro

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Continua sem conseguir aceder a qualquer rede através do seu smartwatch? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 4, 2020

Bom dia. 

Ainda não consegui aceder à qualquer rede. 

Reconhece os cartões Sim, mas fica sempre em busca de rede. 


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • October 5, 2020

Olá, já experimentou o cartão em outro equipamento?


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 5, 2020

Sim. Funcionou na perfeição. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • October 6, 2020

Olá @paulo Gameiro,

 

Uma vez que já testou o nosso cartão noutro equipamento e funcionou, pensamos que possa mesmo ter a ver com alguma configuração do Smartwatch.

Sugerimos que verifique a situação no local onde comprou o equipamento.

 

Obrigada