Skip to main content
Header
Bit
February 22, 2021
Pergunta

Cartão para localizador GPS que não é da NOS

• February 22, 2021
  • 15 comentários
  • 1417 visualizações

Eu tenho um localizador JIMI GV40 4G GPS, que também funciona como Hotspot Wi-Fi.

A função Hotspot não é muito importante para mim porque tenho Internet no telemóvel, o aparelho faz a localização por GPS e/ou por 4G (LTE), podendo usar cartões 3G (CDMA) e funciona com a aplicação Tracksolid. Neste momento só faz localização por GPS porque não tenho cartão, mas estou a ponderar colocar um para aumentar a rapidez da resposta e precisão em áreas urbanas.

Posso usar um cartão NOS IoT no meu aparelho?

Tenho que usar a App Move Track? Ou posso usar as duas?

Ou é melhor usar um cartão Kanguru para tirar partido do Hotspot?

15 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
March 31, 2023

Boa tarde @eaDesidério,

Detalhe-nos, por favor, que tipo de equipamento tem e quais os requisitos deste a nível de comunicação com a rede.

Tem também já algum tipo de serviço em fatura contratado com a NOS?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jorge C
Super User
Super User
March 31, 2023

Boa noite @eaDesidério,

Em alternativa pode utilizar abrir este site selecionar na barra direita “Quer Aderir?” colocando de seguida o seu número de contacto.

“Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 22h e ao fim de semana e feriados das 10h às 22h. Caso prefira, pode ligar-nos através do 800 104 356 (chamada gratuita).”

Obrigado

eaDesidério
Kilobyte
March 31, 2023

Continua a dar erro. 😞

eaDesidério
Kilobyte
March 31, 2023

Amanhã ligo para a linha pessoal. 

Muito obrigada 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 1, 2023

Obrigado nós pela cooperação, @eaDesidério

Se pretender podemos enviar o cartão, para isso precisamos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com os seguintes dados: 

• Nome completo; 
  • Número de contribuinte; 
  • Morada completa; 
  • Número de telemóvel 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.