Boa noite
Há pouco mais de dois meses adquiri, um cartão para um alarme, partindo do princípio, de que, estava a tomar uma boa decisão.
Contudo, passados alguns dias, o referido cartão, deixou de funcionar, desloquei-me a uma loja NOS e, deduzi que seria fácil a resolução e, que, de imediato substituíam o cartão, mas, fui informado de que teria de pagar um outro cartão.
Com base, na situação atrás referida fui contactado pelos serviços da NOS e, acabaram por resolver o assunto, cerca de uma semana depois e este serviço é para funcionamento num alarme.
Hoje (11Fev2022), mais uma vez, o referido cartão deixou de funcionar, contactei com os serviços da NOS e, indicaram-me que deveria de esperar, pelo contato, dos serviços da NOS.
O que me leva a salientar, adquiri um cartão para um “alarme”, que se encontra instalado num pavilhão onde tenho animais e que dista cerca de 500 metros da minha, num local ermo, não para navegar nas redes sociais, ou seja, é muito diferente.
Assim, o que poderei dizer é que este serviço é um fiasco autêntico, não aconselho a ninguém, mudei da NOWO, que nunca deu qualquer problema e coloquei um cartão da NOS e, a partir desse momento, passei a ter problemas.
Apesar de tudo isto, os valores a cobrar são iguais, apesar de não ter qualquer serviço.