Header

Cartão Kanguru não permite aceder ao ewelink nem às camaras de vigilancia


Boa tarde,

Utilizo a net movel Kanguru num Hotspot desbloqueado há já alguns anos. Sempre funcionou bem.

Contudo há cerca de um ano, deixei de ter acesso aos equipamentos que estão ligados à rede wifi. Por exemplo, deixei de ter acesso a tudo o que contolava através do ewelink e também não tenho acesso às camaras de vigilancia. O acesso á internet funciona bem.

Informo, porém, que se introduzir m cartão da Meo no Hotspot tenho acesso a tudo.

Já fui a duas lojas NOS, já liguei para a linha de apoio. Disseram-me para ligar para o 16991 (gastei cerca de 10 euros com esta chamada). O operador verificou comigo toda a configuração e estava tudo correto. Entretanto disse-me para passar numa loja NOS e reportar o problema. Acho que tem a ver com um IP (?) que eles têm de desbloquear. Voltei à loja NOS. Disseram-me que estavam sem sistema.

Peço a vossa ajuda na resolução deste problema.

Agradeço toda a atençao.


2 Comentários

Boa tarde

 

Infelizmente a NOS descontinuou essa funcionalidade mas há um ano permitiu a alguns clientes com banda larga sem limites paga na fatura voltarem ao serviço antigo.

 

O procedimento é este:

 

Peça para ativar o perfil 151 se este ainda estiver disponível. Ativando o perfil 151 consegue aceder à sua banda larga a partir do exterior mas perde o acesso à tecnologia 5G.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde  @Carla Miguel, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@CP001 deu uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão fale connosco.
Obrigado

Comentário