Boa tarde,
Utilizo a net movel Kanguru num Hotspot desbloqueado há já alguns anos. Sempre funcionou bem.
Contudo há cerca de um ano, deixei de ter acesso aos equipamentos que estão ligados à rede wifi. Por exemplo, deixei de ter acesso a tudo o que contolava através do ewelink e também não tenho acesso às camaras de vigilancia. O acesso á internet funciona bem.
Informo, porém, que se introduzir m cartão da Meo no Hotspot tenho acesso a tudo.
Já fui a duas lojas NOS, já liguei para a linha de apoio. Disseram-me para ligar para o 16991 (gastei cerca de 10 euros com esta chamada). O operador verificou comigo toda a configuração e estava tudo correto. Entretanto disse-me para passar numa loja NOS e reportar o problema. Acho que tem a ver com um IP (?) que eles têm de desbloquear. Voltei à loja NOS. Disseram-me que estavam sem sistema.
Peço a vossa ajuda na resolução deste problema.
Agradeço toda a atençao.