Skip to main content
Header
Pergunta

Cartao de dados na Belgica nao está a funcionar!!

  • October 29, 2021
  • 4 comentários
  • 120 visualizações

Preciso que me ajudem acerca deste problema com o cartão de dados com 7GB mas não consigo aceder à internet aqui na Bélgica!

Obrigado.

4 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • October 31, 2021

Olá @Filipe Nogueira,

É um cartão de Internet móvel de carregamentos ou em fatura?

Os tarifários de carregamento não permitem a utilização em roaming. Para utilizar em roaming deve primeiro alterar para um tarifário com fatura.

Obrigada


Olá @Inês B. ,

O cartão é unicamente de dados e está associado ao pacote Nos que possuo em Portugal.

A questão é que o acesso à Orange não funciona  aqui na Bélgica que julgo ser o operador correspondente, não está a conseguir ligar-se à rede!!

Agradeço que resolvam este problema hoje, amanhã regresso de carro e os dados activos são fundamentais.

Obrigado.


Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 31, 2021

Antes de tudo veja o seu equipamento, hoje em dia tem de aceder a dois ou três sítios diferentes para activar o roaming e os dados. Se tiver dois cartões é mais um sítio onde tem de ir. Se tudo estiver bem só lhe resta ver a sua área de cliente para ver o que tem activo e se tudo estiver bem também aqui ligar para o apoio técnico da NOS.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 2, 2021

Olá @Filipe Nogueira,

Lamentamos a demora na resposta.

O @atcrs deu uma boa ajuda.

Uma vez que tem um tarifário em fatura, o roaming está ativo e pronto a utilizar.

Se continuar sem acesso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada