Header

Cartão de 4G no Router Huawei B310s-22


Boa noite eu no dia 16 de Outubro liguei para a NOS eles disseram para adquirir um hotspot 4G que a velocidade atinge os 150 MBPS na minha zona 2 dias depois da chamada para NOS recebi em casa um cartão hotspot 4G do tarifário XL não limites de consumos não é por isso venho dizer minha queixa eu meti o cartão do hotspot XL de 4G no router 4G de satélite tenho velocidades altas e upload alto estou a ter entre 20 Mbps a 30 Mbps de Download e Upload 30 megas de velocidade estou a ver streaming parace estou a ter 2 megas por segundo no site da ANACOM que se chama-se NET.MED estou a ter 0 megas de Download no site speedtest oakla estou a ter entre 20 a 30 Mbps por segundo quero ver NOS TV nao consigo a ver os canais eu não tenho o Hotspot porque os meus pais disseram que não a mim para enviar para casa o aparelho do Hotspot 4G preciso da vossa ajuda

Obrigado

3 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
O serviço de Internet que tens funciona através da rede móvel da NOS. Logo, Internet Móvel da NOS é para esquecer.
Tens de ter paciência porque não há milagres como eles têm as coisas a funcionar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joao Andre Silva,

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Diga uma coisa DanielS a Internet móvel da NOS estás a dizer não presta certo mas estou a tirar um bom partido de Download

Comentário