Header
Pergunta

Carregar cartão kanguru


Boa noite, o meu cartão kanguru não permite fazer carregamentos. Já o utilizei no passado sem problemas mas hoje não o consegui carregar. Existe alguma alteração devido ao novo tarifário? Obrigado pela ajuda


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @edalmeida
Indique-nos, por favor, o nome do tarifário. Saiba qual o nome do tarifário associado através da App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado

Olá. O tarifário é o kanguru livre. Eu carregava para ter Internet durante alguns dias. O cartao não aparece na minha área de cliente (não tenho a certeza se alguma vez o adicionei à minha área de cliente). Quer que envie o número por mensagem privada? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @edalmeida,

Agradecemos a sua mensagem. 

Saiba como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente NOS no artigo abaixo:

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá, não consigo associar pois o serviço de Internet móvel não funciona logo não consigo seguir sd instruções...o que devo fazer? 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu email e o número de cliente associado à banda larga móvel, @edalmeida
Vamos ajudar. A mensagem com os dados, deve ser endereçada para o perfil @Fórum
Muito obrigado

Obrigado. Acabei de enviar mensagem privada. Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @edalmeida
Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Comentário