Boa noite, o meu cartão kanguru não permite fazer carregamentos. Já o utilizei no passado sem problemas mas hoje não o consegui carregar. Existe alguma alteração devido ao novo tarifário? Obrigado pela ajuda
Bem-vinda ao Fórum NOS
Indique-nos, por favor, o nome do tarifário. Saiba qual o nome do tarifário associado através da App NOS ou Área de Cliente.
Obrigado
Olá. O tarifário é o kanguru livre. Eu carregava para ter Internet durante alguns dias. O cartao não aparece na minha área de cliente (não tenho a certeza se alguma vez o adicionei à minha área de cliente). Quer que envie o número por mensagem privada?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Saiba como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente NOS no artigo abaixo:
Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá, não consigo associar pois o serviço de Internet móvel não funciona logo não consigo seguir sd instruções...o que devo fazer?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu email e o número de cliente associado à banda larga móvel,
Vamos ajudar. A mensagem com os dados, deve ser endereçada para o perfil
Muito obrigado
Obrigado. Acabei de enviar mensagem privada. Cumprimentos
Confirmamos a recepção da sua mensagem,
Vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.