Skip to main content
Header
Respondido

carregamento tarifario Kanguru XL cobrado mas não efetuado

Bom dia,
carreguei meu tarifario Kanguru XL dia 13.07.26 com 10€ o que aumentou o saldo atual de 40 para 50€ mas isso não foi considerado para prolongamento da data de novo carregamento. Quer dizer que não se pode carregar antes de consumir o valor initial? Perdi agora os 10€   

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@JoãoPauloAl,

Agradecemos a sua mensagem.

Para prolongar a validade de utilização da sua internet móvel, o carregamento tem de ser feito após a data da validade atual ou no dia seguinte.

Isto, porque validade de utilização é contabilizada a partir do dia  em que faz o carregamento.

Partilhe com a comunidade se surgir alguma outra questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 27, 2026

Bom dia ​@JoãoPauloAl,

Agradecemos a sua mensagem.

Para prolongar a validade de utilização da sua internet móvel, o carregamento tem de ser feito após a data da validade atual ou no dia seguinte.

Isto, porque validade de utilização é contabilizada a partir do dia  em que faz o carregamento.

Partilhe com a comunidade se surgir alguma outra questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • July 27, 2026

Bom dia Rafaela,
Muito obrigado pela rapida resposta. Então e isso quer dizer que perdi os 10€ de carregamento ? E tenho agora de carregar novamente? Se eu lhe der o numero que foi carregado e meu numero de cliente não pode verificar e gratificar-me os 10€ em carregamento?

obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 27, 2026

Vamos ajudar a analisar, ​@JoãoPauloAl.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número associado à internet móvel e o número de série do cartão SIM.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • July 27, 2026

Ola Rafaela,
Mandei os dados para ​@Fórum 

Muito obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 27, 2026

Boa tarde ​@JoãoPauloAl,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada