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Recentemente adquiri um cartão Internet móvel kanguru através da linha de apoio, na altura não fui informado que os carregamentos tinham que ser efetuados através da linha  de apoio ou da app. Ora no dia 31/07 do corrente ano efectuei um suposto carregamento num terminal multibanco de 15€ não se verificando a activação da banda larga liguei novamente para a linha de apoio para esclarecimento ao qual me deram esta mesma informação correta ou seja, o carregamento só possível através da linha ou da app. Solicitei a ativação da banda larga através dessa mesma chamada. Solicito o reembolso do valor de 15€ que indevidamente transferi para a Nos através do terminal multibanco.

Cumprimentos 

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @candido:grinning:

Lamentamos a situação. :disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, os colegas com quem falou activaram a sua internet móvel? 

Obrigado


Tal como referi no contacto telefónico procederam sim à activação por mim solicitado. Fui informado de que o valor seria debitado na minha factura Nos. 


Olá @candido,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


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