Skip to main content
Header
Kilobyte
May 27, 2020
Pergunta

Carregamento hotspot - kanguru XL

Pelo  que percebi, num dos tópicos, é afirmado que o carregamento é efetuado no MB.

Ontem falei com o vosso Apoio ao Cliente onde coloquei a mesma questão e foi-me dito que o carregamento é efetuado online na página redirect.nos.pt/internet/fimTarifarioOcasional.as.px

Afinal como devo fazer os carregamentos do hotspot que adquiri?

7 Comentários

Oscar7
Kilobyte
May 28, 2020

Pode depender do tarifário que tenhas. É de carregamento ou tá na fatura?

JmtAutor
Kilobyte
May 28, 2020

É o Livre XL com pré-carregamento por dias de tráfego sem fatura. Curiosamente o dia grátis incluído no cartão acabou à meia noite de ontem e contínuo com net o que me faz mais confusão e me leva a pensar que o valor virá numa fatura. Mas paguei quase 50 euros pelo hotspot e se fosse um tarifário com fatura teria pago menos de metade

Oscar7
Kilobyte
May 28, 2020

Já registaste na área de cliente? Por lá podes ver qual é o tarifário que tens.

JmtAutor
Kilobyte
May 28, 2020

Sim estou registado mas nada consta. No documento de aquisição vem Kanguru Livreto XL Ocasional

JmtAutor
Kilobyte
May 28, 2020

Livre

Oscar7
Kilobyte
May 29, 2020

Então nunca vais receber faturas, isso é só de carregamentos.

E os carregamentos são da mesma que forma que um telemóvel, pelo número.

JmtAutor
Kilobyte
May 31, 2020

Obrigado pela resposta Oscar7 . A resposta correta veio quando o dia de net grátis incluído no cartão acabou e fui direcionado para o site de carregamento. Sim, a Nos também engana os seusclientes, omite informação nunca explicando tudo o que devia. Para minha surpresa as opções de carregamento disponíveis eram só três e começavam nos 5 dias ao contrário do que conta no site que são pelo menos sete. Com este modo de carregamento o seu valor vai sim para a fatura. Mas se adquiri um carro Kanguru Livre XL Ocasional porquê o mínimo de carregamento são 5 dias? Se só preciso ais fins de semana pago 5 e só gasto 2. Belo negócio. Lá voltei a ligar pela enésima vez para o Apoio ao Cliente (farto de ouvir a Marisa) onde finalmente (espero que seja) me disseram que me tinham associado à fatura do meu pacote. Gente simpática. Quem, como eu já é cliente há quase 20 anos tem direito a ter apenas 3 opções de carregamento. Os clientes individuais podem carregar a partir dos 2 dias. Assim se tratam os cliet fiéis. Um abraço