Olá todos,
Onde posso obter as сaracterísticas técnicas deste router 3.0 (CVE-30360 ZON) e 4.0 (Power) em detalhes?
Estou interessado na velocidade das portas (4x LAN RJ45) - 10/100 ou também suportam 1000 Mbps?
Retirado do manual do Router Wi-Fi
"…
O Router wi-fi permite o acesso à internet a uma velocidade até 200 Megas
através do cabo de rede Ethernet CAT5e ou CAT6. Dotado de tecnologia
Wireless N (802.11n) alcança velocidades 3 a 4 vezes superiores à tradicional
norma G (802.11g).
...
5. Aceso quando a porta de rede Ethernet está a ser utilizada. A piscar
quando se verifica tráfego de dados. Nota: A luz verde indica que o
equipamento ligado ao Router wi-fi possui uma placa de rede até
100Mbps e a azul que a placa de rede tem capacidade para 1000Mbps
..."
Olá
Eu li este manual,
Na minha versão do router sem "12 LEDs".
Não há descrição clara por tipo: WAN CAT5e ou CAT6; 4x LAN RJ45 10/100/1000; banda única 2.4GHz; etc.
Então você afirma que existem portas "gigabit ethernet" (1000Mbps) nesta router wi-fi 3.0 (CVE-30360 ZON)?
Nao afirmei nada disso.
Limitei-me a reproduzir o que esta no manual…
Mas tambem nao é isso o que o manual diz! Ler com atençao!
"...o equipamento ligado ao Router wi-fi possui uma placa de rede até
100Mbps ... a placa de rede (do equipamento ligado ao router) tem capacidade para 1000Mbps"
Olá
Nos pacotes de 1Gbps são instalados outros equipamentos.
Olá
Estranho, mas apesar das informações horríveis dados no manual sobre as сaracterísticas técnicas do router 3.0 (CVE-30360 ZON)!..
A conexão direta através de qualquer uma das quatro saídas LAN deu os seguintes resultados:
Screenshot #1 - "speedtest" 120Mbps - ie mais do que os 100Mbps indicados no manual;
Screenshot #2 - os dados da LAN ("local network") do próprio router indicam que a conexão é de 1000Mbps (gigabit)
O que é estranho
Volto o transcrever do manual …
"O Router wi-fi permite o acesso à internet a uma velocidade até 200 Megas
através do cabo de rede Ethernet CAT5e ou CAT6..."
Ja agora
Olá
Posso mudar o router 3.0 para o router 4.0 ou 5.0, se tiver um pacote "NOS5i_100Megas_Móvel 5GB_Roaming_BLM 7GB"?
Meu router atual (3.0) já não puxa todo o meu equipamento, problemas constantes com o sinal wifi (fica no meio do apartamento).
Anexo o screenshot de "speedtest" diretamente acima do router 3.0 (CVE-30360 ZON)!
Esse speedtest não é recomendado. Faça no site da NOS e se possivel por cabo para se ver realmente quanta velocidade o router está a receber : https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx
- por wifi junto do router deverá ter 30mbps. +-
As condições de troca de router são: 40€ deslocação técnico e 1,99€ mensalidade ou troca de um pacote para UMA(24 meses fidelização) e é incluido só o aluguer 1,99€ sem pagar deslocação.
Router 5.0 só em pacotes com 400mbps pelo menos o que implica nova fidelização e um pacote praí 10€ mais caro ou a volta disso.
Olá
Pelo que indica, as velocidades estão abaixo do contratado apenas por Wi-Fi. Sugerimos que siga as sugestões que temos neste tópico, por favor.
Ja agora
Olá
Sim, houve algumas dificuldades em todos os PCs com Windows 10.
Foi resolvido com a ativação do protocolo SMBv1.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.