Skip to main content
Header
Kilobyte
August 20, 2026
Respondido

Cancelar serviço Internet Movel

• August 20, 2026
  • 8 comentários
  • 19 visualizações

Boa tarde,

Como posso cancelar o serviço de net movel? já não tenho fidelização.

8 Comentários

ByteSábio
    ByteSábioResposta
    August 20, 2026
    Kilobyte
    August 20, 2026

Acabaram de ligar me e dizer como tratar de tudo. mas como saberei que estará concluido o processo?

ByteSábio
    August 20, 2026

Acabaram de ligar me e dizer como tratar de tudo. mas como saberei que estará concluido o processo?

normalmente enviam sms a informar a data do cancelamento ​@Helder Henriques, se já falou com o apoio ao cliente diria que agora é aguardar que seja concluido o processo

espero ter ajudado
    Kilobyte
    August 20, 2026

normalmente enviam sms a informar a data do cancelamento ​@Helder Henriques, se já falou com o apoio ao cliente diria que agora é aguardar que seja concluido o processo

Boas, sim falei ao telefone e deram a instrução para enviar o formulário. só não sei se bem preenchido por estar na duvida no numero de conta e numero de cliente. 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 20, 2026

Boa tarde ​@Helder Henriques,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Após submeter o seu pedido, será contactado com mais informações.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 21, 2026

Boa tarde ​@Helder Henriques,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Após submeter o seu pedido, será contactado com mais informações.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

bom dia,

E quanto tempo demora a ficar inativo o serviço?

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    August 21, 2026

Bom dia ​@Helder Henriques,

O cancelamento do serviço de internet móvel ocorre num prazo máximo de 5 dias úteis após receber a documentação necessária para o efeito.

Assim que o pedido for processado, vai receber uma comunicação com a data de cancelamento.

Partilhe connosco se tiver mais questões. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Kilobyte
    September 7, 2026

A minha duvida é saber se está cancelado, até à data não recebi nada a indicar o cancelamento