Skip to main content
Header
Pergunta

Cancelar serviço Internet Movel

Boa tarde,

Como posso cancelar o serviço de net movel? já não tenho fidelização.

7 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Acabaram de ligar me e dizer como tratar de tudo. mas como saberei que estará concluido o processo?

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Acabaram de ligar me e dizer como tratar de tudo. mas como saberei que estará concluido o processo?

normalmente enviam sms a informar a data do cancelamento ​@Helder Henriques, se já falou com o apoio ao cliente diria que agora é aguardar que seja concluido o processo

normalmente enviam sms a informar a data do cancelamento ​@Helder Henriques, se já falou com o apoio ao cliente diria que agora é aguardar que seja concluido o processo

Boas, sim falei ao telefone e deram a instrução para enviar o formulário. só não sei se bem preenchido por estar na duvida no numero de conta e numero de cliente. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 20, 2026

Boa tarde ​@Helder Henriques,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Após submeter o seu pedido, será contactado com mais informações.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde ​@Helder Henriques,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Após submeter o seu pedido, será contactado com mais informações.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

bom dia,

E quanto tempo demora a ficar inativo o serviço?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2026

Bom dia ​@Helder Henriques,

O cancelamento do serviço de internet móvel ocorre num prazo máximo de 5 dias úteis após receber a documentação necessária para o efeito.

Assim que o pedido for processado, vai receber uma comunicação com a data de cancelamento.

Partilhe connosco se tiver mais questões. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada