Skip to main content
Header

cancelar por justa causa.

  • February 11, 2022
  • 2 comentários
  • 23 visualizações

Boa noite. 
As últimas noites a internet é inexistente. Quando sou a única pessoa a utilizar , é quando não funciona. Tem sido assim todas as noites ! Anda uma pessoa a pagar internet fixa para ter que usar dados móveis dentro de casa ! Quero saber se alguém me consegue ajudar , a minha questão é se posso cancelar o contrato por justa causa. Sinceramente estou farta do serviço NOS. Rede móvel em quase todo o lado também falha. Estou cansada e quero mudar de operadora. Se alguém me conseguir esclarecer nesta questão , agradeço. 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite. 
As últimas noites a internet é inexistente. Quando sou a única pessoa a utilizar , é quando não funciona. Tem sido assim todas as noites ! Anda uma pessoa a pagar internet fixa para ter que usar dados móveis dentro de casa ! Quero saber se alguém me consegue ajudar , a minha questão é se posso cancelar o contrato por justa causa. Sinceramente estou farta do serviço NOS. Rede móvel em quase todo o lado também falha. Estou cansada e quero mudar de operadora. Se alguém me conseguir esclarecer nesta questão , agradeço. 

Bom dia, a moderação está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam remeter a sua reclamação ao departamento responsável e aguarde o contacto.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 11, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @AnaFilipa2508

Lamentamos o transtorno. 

Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado