Skip to main content
Header

Boa noite, 

vai fazer por volta de três semanas que a internet que eu tenho em casa não funciona, ela aparece que tem rede, mas não funciona em nenhum aparelho, eu já fui à loja nos mais de uma vez, já contactei várias vezes a nos e de todas as vezes ninguém soube resolver nada, houve até duas vezes em que falei com funcionários da nos em que um deles disse que era melhor eu cancelar e em outro caso um funcionário da nos disse para eu pagar o próximo mês ( mesmo sem garantia que a internet funcionasse ) porque TALVEZ em Janeiro já houvesse fibra aonde moro e TALVEZ resolvessem o assunto, resumindo ele aconselhou-me a pagar algo que não consigo usar para talvez quem sabe mês que vem dê-se, então há quatro dias eu dirigi-me a loja para começar o processo de cancelamento do pacote e desde então eu já falei com 3 pessoas diferentes e nenhuma delas resolveu o assunto e fiquei a saber que tinha que pagar por conta do período de fidelização, porque eu estava a quebrar o contrato, mas digam-me, quando a operadora não pode garantir um serviço, que é o caso, o cliente pode pedir por direto o cancelamento sem pagar o período de fidelização, apesar de ser um pacote, internet é o que mais se usa aqui em casa e eu tenho que estar apagar por algo que eu não consigo usar? Que eu saiba quando o cliente tens justa causa para cancelar o contrato não é obrigado a pagar o período de fidelização.

É muito chato toda esta situação e começa a ser desgastante, sou cliente da nos há alguns anos e nunca achei que me encontraria nesta situação, mas este último ano parece que anda de mal a pior, já tínhamos ido antes a uma loja reclamar da qualidade da internet, mas desta vez é demais e é impensável continuar a pagar um serviço que a operadora não me consegue garantir, portanto acho um absurdo me exigirem o pagamento do período de fidelização quando o contrato não está a ser comprido pela própria operado eu só estou a exigir o meu direito como cliente de cancelar de uma vez por todas o pacote quando a própria operadora não me consegue garantir um bom funcionamento do mesmo.

pago sempre tudo direito, que me lembre nunca atrasei nenhum pagamento, portanto se eu pago por algo há tanto tempo eu só peço um bom serviço da parte da nos e se isso não me podem garantir eu agradecia que me cancelarem o pacote de uma vez por todas e não me fizessem andar a falar sei lá com quantos funcionários para no fim ninguém me conseguir cancelar o contrato.

Bom dia @Carla98 A moderação do Fórum está disponível para a ajudar na questão que reporta na sua mensagem, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Carla98. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Carla98. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Eu já mandei, estou a aguardar que me respondam.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Carla98.

Iremos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Comentário