Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Estou a tentar cancelar o contrato de internet movel kanguru e:

  1. na loja NOS foi avisada, que cancelamento do contrato não é possível e única opção é alteração de tarifa para tarifa “livre”, o que é absurdo
  2. não há opção de cancelamento na área de cliente

Antes de submeter a reclamação junto da ANACOM, queria perguntar neste forum se é possível ajudar me com processo de cancelamento? 

 

Obrigada,

Cumprimentos,

VB

Boa tarde,

 

Estou a tentar cancelar o contrato de internet movel kanguru e:

  1. na loja NOS foi avisada, que cancelamento do contrato não é possível e única opção é alteração de tarifa para tarifa “livre”, o que é absurdo
  2. não há opção de cancelamento na área de cliente

Antes de submeter a reclamação junto da ANACOM, queria perguntar neste forum se é possível ajudar me com processo de cancelamento? 

 

Obrigada,

Cumprimentos,

VB

Boa tarde, aceite a  ajuda da moderação do Fórum, remeta para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF e aguarde contacto.


Não tem um periodo de fidelização associado?


O período de fidelização passou alguns anos atrás


Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Vasilya B.. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado
 


Comentário