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Bom dia

Tinha serviço Nos sem fidelização, liguei para cancelamento e foi-me proposto um novo serviço com outras condições, para experimentar durante 14 dias. No decorrer deste tempo, verifico que o serviço novo continua com os mesmos  problemas do anterior, principalmente o Wi-Fi,  pelo que pedi cancelamento.
Pelo telefone foram dadas informações completamente diferentes até que me dirigi a uma loja Nos para obter comprovativo do pedido efetuado. 
Foi-me dito que só seria desativado no final do mês.
É possível conseguir o cancelamento antes, uma vez que os serviços continuam a não corresponder ao solicitado? Com fazê-lo?
Obrigada
 

Boa tarde, @daniTex 

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Não está resolvida a questão. As informações dadas pelos colaboradores da Nos são distintas e nada eficazes. Prolongam os tempos de resolução, não enviam comprovativos e atualizações dos pedidos. As tentativas de “Engenharia” para fidelização forçada sobressaem em todo o processo, são agressivos e manipuladores, não respeitando o compromisso nem a vontade e direito explicito do cliente.
O Uso do direito livre de resolução durante os primeiros 14 dias, consagrado pela ANACON, não está a ser respeitado. Neste caso não existe fidelização e é inadmissível a pressão e linguagem exercidas pela NOS para que não haja um cancelamento, reforço, vontade e direito explícito do cliente.


Boa tarde @daniTex,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Foi contactado após o nosso endereçamento do tema junto da equipa NOS responsável?

Obrigado


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