Bom dia
Em Dezembro efectuei o pedido de cancelamento do serviço (já sem fidelização e dentro do prazo legal) através de contato telefónico, o assistente transferiu a chamada para a linha correta e o assistente seguinte indicou que ia registar o pedido e que ser posteriormente seria contatado.
Como não fui contatado, no dia 26 de dezembro, desloquei me à loja Nos localizada no espaço Guimarães, com o intuito de entregar o router, e o assistente indicou que não podia naquele momento receber pois o serviço é empresarial e era sábado e como tal a linha empresarial estava encerrada, e também porque ainda não existia indicação no sistema para receção do equipamento. Importa salientar que o assistente confirmou que existia de facto um pedido de cancelamento registado.
Hoje entrei na página cliente e verifico que foi emitida fatura referente ao mês de janeiro, sendo certo que em dezembro nao tive consumos adionais que justificassem a emissão de tal fatura.
Na página cliente a opção para cancelamento não está disponível, assim como não está na app my Nos.
Como posso efetivar o pedido de cancelamento e dar sem efeito a fatura de janeiro.
Obrigado
David Freitas