Ja tendo feito os 2 anos que supostamente sou obrigada, peço para cancelar a minha net móvel, isto sem contar com um cartão que acrescentaram ao meu pacote para algum dos vossos colaboradores ganhar um prémio...sem ninguém ter pedido.
Tentei ligar várias vezes para a linha de apoio ao cliente sem êxito.
Obrigada
Bom dia, se o seu tarifário contempla minutos para a rede móvel nacional poderá ligar 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional sendo os minutos descontados do seu plafond (se o tiver), para tentar resolver a situação reportada na sua mensagem. Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.
Olá @Ssalvado,
Queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Boa noite
Há 3 dias que tento contactar o número sem efeito, secalhar tenho que ir à loja escrever no livro de reclamações para me satisfazerem o pedido, e contar que me colocaram mais um cartão de net móvel para algum colaborador ganhar um prémio.
Olá @Ssalvado,
Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível, para podermos ajudar.
Obrigada
Bom Dia. Eu tenho o mesmo problema. Desejo cancelar meu contrato de Internet móvel. Não sou ajudada na loja e nem quando ligo. Serei capaz de cancelar meu contrato por meio deste fórum? Não é um contrato de 2 anos, mas pode ser cancelado mensalmente.
Obg
Bom Dia. Eu tenho o mesmo problema. Desejo cancelar meu contrato de Internet móvel. Não sou ajudada na loja e nem quando ligo. Serei capaz de cancelar meu contrato por meio deste fórum? Não é um contrato de 2 anos, mas pode ser cancelado mensalmente.
Obg
Bom dia, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a sua ajuda, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum manifestando a sua vontade de cancelar o seu serviço.
Boa tarde,
Bem vindo ao Fórum NOS @Remco Roos.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Enviei para @Forum, ainda sem resposta de volta
Boa noite @Remco Roos.
Respondemos à sua mensagem privada.
Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.
Obrigado