Skip to main content

Boa noite,

é absolutamente VERGONHOSA a forma como vocês tratam os clientes quando pretendem cancelar um contrato COM JUSTA CAUSA!

Sou vosso cliente NOS, infelizmente, e de há uns meses para cá o vosso serviço deixou de ser um serviço para ser apenas algo que estou a pagar e não funciona como prometeram. 
 
É um serviço satélite e que obviamente tem as suas limitações, mas aqui há muito mais que limitações, não há serviço simplesmente!!!! Tenho 0.10 de download, isso é um serviço????? 
 

Efetuei inúmeros contactos para a vossa linha de apoio e o problema NUNCA foi resolvido apesar de na aplicação o estado aparecer sempre “resolvido”. Ora diziam para meter o router mais alto, ora diziam para colocar o router mais próximo da janela, depois era para reiniciar , depois era que os vizinhos estavam a usar todos a rede naquela altura e por isso estava sobcarregada. Só tretas, desculpas para não perderem um cliente! 
questionei qual era a solução para o meu problema: não têm. Não têm fibra disponível na minha localidade e, por isso, não há outra solução. 
 

no dia 17 de setembro desloquei-me a uma loja NOS efetuei o primeiro pedido de denúncia - cancelamento DIRETAMENTE NA LOJA, pediram-me que aguardasse uma chamada da provedoria e que o processo era muito simples, uma vez que estava a cancelar o serviço por INCUMPRIMENTO DO CONTRATO da parte da NOS e não porque me apetecia. No decorrer dessa semana recebi várias chamadas, sempre que atendia (E ATENDI TODAS) desligavam. Entretanto, recebi um e-mail a dizer que, por outras palavras, que a situação só podia ser resolvida se eu atendesse o telefone, COISA QUE FIZ SEMPRE E VOCÊS SEMPRE DESLIGARAM. Liguei para o número que vinha nesse e-mail, pedi para falar com a colega que mencionavam também no e-mail, responderam-me que estava a almoçar e entrava em contacto mais tarde. Não entrou. Voltei a deslocar-me a uma loja NOS nesse mesmo dia… surpreendentemente tinham o assunto como RESOLVIDO, quando não houve qualquer resolução. 

Voltei a fazer novo pedido de denúncia - cancelamento. Recebi nova chamada tentando fazer com que mudasse de ideias, não aceitei e referi que apenas queria o cancelamento. Disseram-me que era obrigatório a visita de um técnico para testar um novo router e, depois, caso não funcionasse, aí sim podia cancelar. A muito custo e sendo um protocolo obrigatório, marquei a visita técnica para o dia a seguir. Não entendendo como é que já existe um router mais recente do que o que tenho, sendo que o meu serviço é do início do ano. Entretanto, passado umas horas, recebo um novo pedido de adesão da NOS por causa da instalação do dito router! Ou seja, quero cancelar um contrato que tem um serviço que não funciona e vocês ainda queriam fazer-me um novo contrato para me voltar a fidelizar com uma coisa que eu não queria. VERGONHOSO!!!!!! Tentei cancelar a visita do técnico via área do cliente e, surpreendentemente, NAO DEU! É mesmo surpreendente a forma como conseguem dominar tudo. Felizmente, consegui de outra forma cancelar a visita do técnico. 

No dia seguinte, liguei para vós e disseram-me que não tinham pedido nenhum de cancelamento em sistema, que estava tudo fechado e em estado “resolvido”. Mas souberam questionar-me porque é que cancelei a visita do técnico para a instalação do router, claroooo… era essa a parte que vos interessava. VERGONHOSOOOO MAIS UMA VEZ!!!! 

Voltei, mais uma vez, a deslocar-me à loja e a fazer novo pedido de denúncia - cancelamento. E, creio que resultante desse pedido recebo uma mensagem a confirmar o desligamento do serviço. Pensei que ficava resolvido por aí, mas afinal…. Quando recebo novo contacto do apoio técnico, digo que já está resolvido, que o pedido de cancelamento foi aceite e que está tratado. E a colega responde que… NÃO TEM NADA EM SISTEMA!! Que embora eu tenha recebido esta mensagem de confirmação de desligamento, vocês em sistema não tinham informação nenhuma, mais uma vez o mesmo fado!!!! É de terem mesmo vergonha na cara, meus senhores!!!!!!!!!!!! Como é que é possível esta aldrabice descarada? 

voltei a deslocar-me à loja e confirmaram que não tinham mesmo nada em sistema, fiz novamente pedido de denúncia - cancelamento. ligaram-me, mais uma vez, a tentar convencer com a história da visita técnica para instalação de novo router e respondi que não queria, queria simplesmente cancelar este serviço que não funciona ao que a colega responde “já percebi que não consigo mesmo dar-lhe a volta”. Não é uma questão de não me conseguir dar a volta, NÃO HÁ É MESMO VOLTA A DAR, se o serviço não funciona, TÊM DE ACEITAR O CANCELAMENTO! Até hoje não obtive qualquer tipo de resposta e na área de cliente da APP os pedidos encontram-se “fechados” e “resolvidos”.  Ou seja, a colega que me contactou, deve ter entendido como resolvida a situação, mas não sei que resolução deu porque não fui informada. Resolvem as situações sem informar o cliente???? Assumem que está resolvido o que não está???? Que forma de trabalhar é esta ???

meus senhores, não ganham vergonha na cara?? Quero cancelar o serviço PORQUE NÃO FUNCIONA, não é porque quero trocar de operadora, é PORQUE NÃO CUMPREM COM O CONTRATO, NAO FORNECEM O QUE PROMETEM, ESTOU A PAGAR POR UM SERVIÇO QUE NÃO TENHO!!!!!!! É difícil entender isto???? Ando nisto há um mês e meio, isto admite-se???? Quando é para aderir é tudo muito rápido e fácil, quando há um erro da vossa parte/ um incumprimento de contrato já é difícil???? 

PODIA ESTAR EM TELETRABALHO E DESLOCO-ME TODOS OS DIAS PARA O ESCRITÓRIO PORQUE O MEU SERVIÇO NÃO FUNCIONA!!!! Se vocês não têm capacidade para fornecer ao cliente o serviço que disseram ser capazes, aceitem, assumam e deixem os clientes cancelarem o que NÃO FUNCIONA. 

O problema da internet logicamente que também se reflete na televisão, na Netflix, por exemplo. 

Meus senhores, que serviço miserável é este????até quando vão gozar com a minha cara?

É simplesmente desesperante a forma como a NOS trata um cliente, só porque pede para cancelar um contrato POR JUSTA CAUSA, por incumprimento VOSSO. Só não entendo o que ganham com esta atitude, pois legalmente, nunca me irão cobrar as faturas emitidas após o meu primeiro pedido de cancelamento. NÃO VOU PAGAR ABSOLUTAMENTE NADA PORQUE ESTOU NO MEU DIREITO DE CANCELAR VISTO QUE É FACE A UM INCUMPRIMENTO DA VOSSA PARTE. Ou essa parte do contrato já não vos interessa???? E quem vai pagar o dinheiro que já gastei em deslocações à vossa loja??? Há um mês e meio que ando nisto!!!!! É uma vergonha!!!!!!!

Boa noite,

é absolutamente VERGONHOSA a forma como vocês tratam os clientes quando pretendem cancelar um contrato COM JUSTA CAUSA!

Sou vosso cliente NOS, infelizmente, e de há uns meses para cá o vosso serviço deixou de ser um serviço para ser apenas algo que estou a pagar e não funciona como prometeram. 
 
É um serviço satélite e que obviamente tem as suas limitações, mas aqui há muito mais que limitações, não há serviço simplesmente!!!! Tenho 0.10 de download, isso é um serviço????? 
 

Efetuei inúmeros contactos para a vossa linha de apoio e o problema NUNCA foi resolvido apesar de na aplicação o estado aparecer sempre “resolvido”. Ora diziam para meter o router mais alto, ora diziam para colocar o router mais próximo da janela, depois era para reiniciar , depois era que os vizinhos estavam a usar todos a rede naquela altura e por isso estava sobcarregada. Só tretas, desculpas para não perderem um cliente! 
questionei qual era a solução para o meu problema: não têm. Não têm fibra disponível na minha localidade e, por isso, não há outra solução. 
 

no dia 17 de setembro desloquei-me a uma loja NOS efetuei o primeiro pedido de denúncia - cancelamento DIRETAMENTE NA LOJA, pediram-me que aguardasse uma chamada da provedoria e que o processo era muito simples, uma vez que estava a cancelar o serviço por INCUMPRIMENTO DO CONTRATO da parte da NOS e não porque me apetecia. No decorrer dessa semana recebi várias chamadas, sempre que atendia (E ATENDI TODAS) desligavam. Entretanto, recebi um e-mail a dizer que, por outras palavras, que a situação só podia ser resolvida se eu atendesse o telefone, COISA QUE FIZ SEMPRE E VOCÊS SEMPRE DESLIGARAM. Liguei para o número que vinha nesse e-mail, pedi para falar com a colega que mencionavam também no e-mail, responderam-me que estava a almoçar e entrava em contacto mais tarde. Não entrou. Voltei a deslocar-me a uma loja NOS nesse mesmo dia… surpreendentemente tinham o assunto como RESOLVIDO, quando não houve qualquer resolução. 

Voltei a fazer novo pedido de denúncia - cancelamento. Recebi nova chamada tentando fazer com que mudasse de ideias, não aceitei e referi que apenas queria o cancelamento. Disseram-me que era obrigatório a visita de um técnico para testar um novo router e, depois, caso não funcionasse, aí sim podia cancelar. A muito custo e sendo um protocolo obrigatório, marquei a visita técnica para o dia a seguir. Não entendendo como é que já existe um router mais recente do que o que tenho, sendo que o meu serviço é do início do ano. Entretanto, passado umas horas, recebo um novo pedido de adesão da NOS por causa da instalação do dito router! Ou seja, quero cancelar um contrato que tem um serviço que não funciona e vocês ainda queriam fazer-me um novo contrato para me voltar a fidelizar com uma coisa que eu não queria. VERGONHOSO!!!!!! Tentei cancelar a visita do técnico via área do cliente e, surpreendentemente, NAO DEU! É mesmo surpreendente a forma como conseguem dominar tudo. Felizmente, consegui de outra forma cancelar a visita do técnico. 

No dia seguinte, liguei para vós e disseram-me que não tinham pedido nenhum de cancelamento em sistema, que estava tudo fechado e em estado “resolvido”. Mas souberam questionar-me porque é que cancelei a visita do técnico para a instalação do router, claroooo… era essa a parte que vos interessava. VERGONHOSOOOO MAIS UMA VEZ!!!! 

Voltei, mais uma vez, a deslocar-me à loja e a fazer novo pedido de denúncia - cancelamento. E, creio que resultante desse pedido recebo uma mensagem a confirmar o desligamento do serviço. Pensei que ficava resolvido por aí, mas afinal…. Quando recebo novo contacto do apoio técnico, digo que já está resolvido, que o pedido de cancelamento foi aceite e que está tratado. E a colega responde que… NÃO TEM NADA EM SISTEMA!! Que embora eu tenha recebido esta mensagem de confirmação de desligamento, vocês em sistema não tinham informação nenhuma, mais uma vez o mesmo fado!!!! É de terem mesmo vergonha na cara, meus senhores!!!!!!!!!!!! Como é que é possível esta aldrabice descarada? 

voltei a deslocar-me à loja e confirmaram que não tinham mesmo nada em sistema, fiz novamente pedido de denúncia - cancelamento. ligaram-me, mais uma vez, a tentar convencer com a história da visita técnica para instalação de novo router e respondi que não queria, queria simplesmente cancelar este serviço que não funciona ao que a colega responde “já percebi que não consigo mesmo dar-lhe a volta”. Não é uma questão de não me conseguir dar a volta, NÃO HÁ É MESMO VOLTA A DAR, se o serviço não funciona, TÊM DE ACEITAR O CANCELAMENTO! Até hoje não obtive qualquer tipo de resposta e na área de cliente da APP os pedidos encontram-se “fechados” e “resolvidos”.  Ou seja, a colega que me contactou, deve ter entendido como resolvida a situação, mas não sei que resolução deu porque não fui informada. Resolvem as situações sem informar o cliente???? Assumem que está resolvido o que não está???? Que forma de trabalhar é esta ???

meus senhores, não ganham vergonha na cara?? Quero cancelar o serviço PORQUE NÃO FUNCIONA, não é porque quero trocar de operadora, é PORQUE NÃO CUMPREM COM O CONTRATO, NAO FORNECEM O QUE PROMETEM, ESTOU A PAGAR POR UM SERVIÇO QUE NÃO TENHO!!!!!!! É difícil entender isto???? Ando nisto há um mês e meio, isto admite-se???? Quando é para aderir é tudo muito rápido e fácil, quando há um erro da vossa parte/ um incumprimento de contrato já é difícil???? 

PODIA ESTAR EM TELETRABALHO E DESLOCO-ME TODOS OS DIAS PARA O ESCRITÓRIO PORQUE O MEU SERVIÇO NÃO FUNCIONA!!!! Se vocês não têm capacidade para fornecer ao cliente o serviço que disseram ser capazes, aceitem, assumam e deixem os clientes cancelarem o que NÃO FUNCIONA. 

O problema da internet logicamente que também se reflete na televisão, na Netflix, por exemplo. 

Meus senhores, que serviço miserável é este????até quando vão gozar com a minha cara?

É simplesmente desesperante a forma como a NOS trata um cliente, só porque pede para cancelar um contrato POR JUSTA CAUSA, por incumprimento VOSSO. Só não entendo o que ganham com esta atitude, pois legalmente, nunca me irão cobrar as faturas emitidas após o meu primeiro pedido de cancelamento. NÃO VOU PAGAR ABSOLUTAMENTE NADA PORQUE ESTOU NO MEU DIREITO DE CANCELAR VISTO QUE É FACE A UM INCUMPRIMENTO DA VOSSA PARTE. Ou essa parte do contrato já não vos interessa???? E quem vai pagar o dinheiro que já gastei em deslocações à vossa loja??? Há um mês e meio que ando nisto!!!!! É uma vergonha!!!!!!!

Sim, isso claramente não cumpre os mínimos para ser considerado acesso à internet. A essa velocidade hoje em dia metade das páginas nem carregam. 🤣


Bom dia @JBento, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos analisar e, se necessário, endereçar à equipa que o pode ajudar. 
Obrigado


Comentário