Skip to main content
Header

Boa tarde,

Tentei entrar em contacto por email através da vossa página, mas não consigo porque tenho de preencher campos obrigatórios que o próprio site não me deixa escolher. Não compreendo…

 

Envio este tópico porque durante o dia de ontem recebi, automaticamente, uma mensagem a informar que tinha esgotado o meu plafond de dados e que foi ativado um extra de internet com o custo de 5€ + IVA. Acontece que eu não pedi este extra (desliguei imediatamente os dados móveis do telemóvel) pelo que peço que rectifiquem a situação e que me retirem esse extra de internet. 

Agradeço, de igual modo, que me enviem email com a confirmação de que o extra foi retirado dos meus pedidos.

Atentamente, 
Daniel

 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Daniel Martinho.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Daniel Martinho.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá, Como envio mensagem privada? Já consegui enviar e-mail com o problema através da área de cliente. 


Olá @Daniel Martinho

Para nos enviar mensagem privada basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem privada”.

Obrigada 


Comentário