Header

Cancelamento de aditivo internet móvel que não pedi


Boa tarde,

Tentei entrar em contacto por email através da vossa página, mas não consigo porque tenho de preencher campos obrigatórios que o próprio site não me deixa escolher. Não compreendo…

 

Envio este tópico porque durante o dia de ontem recebi, automaticamente, uma mensagem a informar que tinha esgotado o meu plafond de dados e que foi ativado um extra de internet com o custo de 5€ + IVA. Acontece que eu não pedi este extra (desliguei imediatamente os dados móveis do telemóvel) pelo que peço que rectifiquem a situação e que me retirem esse extra de internet. 

Agradeço, de igual modo, que me enviem email com a confirmação de que o extra foi retirado dos meus pedidos.

Atentamente, 
Daniel

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Daniel Martinho.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Daniel Martinho.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá, Como envio mensagem privada? Já consegui enviar e-mail com o problema através da área de cliente. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Daniel Martinho

Para nos enviar mensagem privada basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem privada”.

Obrigada 

Comentário