Skip to main content
Header
Kilobyte
September 22, 2026

cancel contract

• September 22, 2026
  • 5 comentários
  • 14 visualizações

subject; cancelation of contract

ola,

Solicito a cessação do meu contrato NOS devido à minha mudança permanente de Portugal para a Bélgica.

Mudei-me permanentemente para a Bélgica e já não resido em Portugal. Solicito, por isso, o cancelamento de todos os serviços associados ao meu contrato NOS.

Peço também a confirmação por escrito da data efetiva de cessação do contrato, de qualquer valor final a pagar e das instruções para devolução dos equipamentos NOS.

Caso seja necessário, posso apresentar comprovativo da minha residência na Bélgica.

obrigado,

email: *****************

5 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    September 22, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Rajendra kunwar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 22, 2026

Não consigo desativar o serviço online, pelo que gostaria de pedir a vossa ajuda.

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    September 22, 2026

Boa tarde, ​@Rajendra kunwar.

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe connosco o que acontece quando tenta efetuar este pedido. Surge alguma mensagem de erro?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Kilobyte
    September 22, 2026

João H.
    Gestor da comunidade
    September 22, 2026

Boa tarde ​@Rajendra kunwar,

Agradecemos a sua mensagem.

Consulte as alternativas para formalização de cancelamento através do Site NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.