Skip to main content
Header
Pergunta

cabo fibra

Boa tarde, cheguei hoje a casa e verifiquei que uns técnicos com uma carrinha do grupo visabeira / nos cortaram a minha fibra deixando o cabo no chão de minha casa sem fazerem mais nada? É normal este tipo de procedimento? Ficamos sem qualquer tipo de serviço 

5 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Isso está muito mal explicado. Então os técnicos entraram em casa e cortaram o cabo só? O que é que os técnicos iam fazer a sua casa, convém explicar melhor.

De qualquer maneira, se o cabo está cortado, é preciso agendar uma manutenção. Ligue 16990 e agende.

um bem haja 

Não,os técnicos cortaram o cabo na rua, no poste,e atiraram o fio para o jardim! Só visto mesmo, não sei se é possível saber quais os técnicos pois mereciam uma enorme reclamação! Já agendei visita amanhã, de qualquer forma, estes supostos "técnicos" devem ser uns óptimos profissionais!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • May 28, 2026

Bom dia ​@brunovieira10,

Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que lamentamos sinceramente a situação. 😢

Pelo que compreendemos, uma visita técnica foi marcada para hoje. Deste modo, pedimos que, por favor, aguarde.

Após receber o técnico partilhe connosco o seu testemunho e diga-nos se ficou tudo resolvido.

Obrigada

Boa noite,para finalizar o tema,veio cá um técnico da nós,teve de passar a fibra nova desde o poste até dentro de casa! Estranhou o procedimento dos colegas do exterior, mas pelos vistos é mesmo assim,se virem alguma ligação ou fio mal feito na rua cortam! Apesar de tudo até nem correu assim muito mal, fiquei um dia sem serviços! Mas se fosse programado era muito melhor 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • May 30, 2026

Boa tarde, ​@brunovieira10.

Agradecemos o seu feedback.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum para que seja feito o devido acerto. 

Obrigada,