Boa tarde,
A minha box deixou de aceder às APPS, videoclube, bem como retroceder nos dias. Já reiniciei, já deliguei da corrente e, permanece igual. O que fazer?
Outra questão, prende-se com a rede wi-fi, que já foi alvo de intervenção técnica (mudança de local), e que a rede permanece com muito pouco alcance (estamos a falar de 70m2).
O meu serviço /contrato com a NOS, foi efetuado em Julho do presente, após "lavagem cerebral", de uma vendedora porta a porta (de salientar que esta senhora me deixou o se contato telefónico, informando que seria a minha gerente de conta NOS e, que NUNCA me atendeu o mesmo), em que me foi garantida satisfação total no serviço, com ótima rede wi-fi. Acho inconcebível, encontrar-me a pagar por um serviço 39.90, quando o mesmo serviço, está a ser oferecido por 29.90, não tenho qualidade, no pacote contratado.
Cumprimentos,
Ana Jorge Martins
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Olá @ANA JORGE DOS SANTOS MARTINS ,
Estas questões estão associadas apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Estas questões estão associadas apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
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