Skip to main content
Header
Respondido

Box internet sem luz


Boas, a minha box da internet de um momento para o outro desligou a luz, será avaria? Já tentei de tudo

Melhor resposta por Jose Rodrigues

IvoSilva98 escreveu:
Boas, a minha box da internet de um momento para o outro desligou a luz, será avaria? Já tentei de tudo
Bom dia, box da internet estará a referir-se ao Router ou à box da televisão ? Em qualquer dos casos o despiste primário que deve efetuar é desligar os cabos de alimentação da ficha e voltar a ligar alguns segundos depois, se não resultar e para que sejam feitos outros despistes, deverá ligar o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22073 comentários
  • Resposta
  • 6 de janeiro de 2019
IvoSilva98 escreveu:
Boas, a minha box da internet de um momento para o outro desligou a luz, será avaria? Já tentei de tudo
Bom dia, box da internet estará a referir-se ao Router ou à box da televisão ? Em qualquer dos casos o despiste primário que deve efetuar é desligar os cabos de alimentação da ficha e voltar a ligar alguns segundos depois, se não resultar e para que sejam feitos outros despistes, deverá ligar o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 6 de janeiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @IvoSilva98 🙂

O @Jose Rodrigues deu uma otima sugestão.

Se o seu equipamento não tem nenhuma luz, sugiro ainda que tente verificar a ligação do cabo de energia numa outra tomada, na tentativa de ultrapassar esta questão.