Boa tarde, sou cliente nos a cerca de 4 meses (infelizmente) e desde o 1 dia de serviço tenho falhas constantes, ou falha a Internet (várias vezes por dia), ou fico sem telefone fixo (várias vezes por semana)...
A minha questão é se existe algum "botão" tipo secreto para poder carregar e ter os serviços que PAGO a funcionar 24h por dia?
Ligar para a linha de apoio é uma aventura, vários minutos se não horas a ouvir música massacrante para os ouvidos (acho que é de propósito para desligar a chamada), para se ouvir depois as soluções de desligar o router e voltar a ligar... Coisas que já foram feitas vezes sem conta...
Enfim havia tanto por contar em apenas 4 meses.
Volta MEO estás perdoado...
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @1rafaelf 🙂
Lamentamos o que nos conta, não é de todo o interesse da NOS que estas situações ocorram.
Queremos ajudá-lo.
Assim sugerimos, por favor, que faça um reset ao Router, com algo pontiagudo, deve introduzir no orifício lateral direito do equipamento, pressionando durante alguns segundos.
Lamentamos o que nos conta, não é de todo o interesse da NOS que estas situações ocorram.
Queremos ajudá-lo.
Assim sugerimos, por favor, que faça um reset ao Router, com algo pontiagudo, deve introduzir no orifício lateral direito do equipamento, pressionando durante alguns segundos.
Até estaria disposto a fazer isso, não fosse ter de o fazer todos os dias e várias vezes por dia.
Já está agendado a visita de um técnico (mais uma vez) para amanhã.
Foi a minha pior decisão foi ter deixado a MEO.
Já está agendado a visita de um técnico (mais uma vez) para amanhã.
Foi a minha pior decisão foi ter deixado a MEO.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.