Skip to main content
Header
Kilobyte
December 16, 2025

Bónus de 400GB

• December 16, 2025
  • 22 comentários
  • 158 visualizações

Ontem, recebi uma mensagem com uma oferta interessante. Por menos 2€ mensais - apesar da renovação do contrato por mais 2 anos - os telemóveis associados ao meu pacote receberiam mais 400GB de dados móveis, cada um, por mês.

Após proceder à confirmação de que sim, estaria interessada na alteração do meu plano atual de 100GB para 500GB por menos 2€, recebi a informação de que me enviariam as informações relevantes relativas à alteração do plano. No entanto, ainda não recebi qualquer informação e sequer sei se as alterações serão, efetivamente, efetuadas. 

A demora para confirmar esta alteração é normal?

22 Comentários

Kilobyte
January 7, 2026

Claramente há um erro nas campanhas e está a apresentar-te uma campanha que não é válido para ti. 

não percebo o problema, são ofertas, e já viste que há um erro, é só não ligares a isso… se quiseres ver que propostas te apresentam, é só ligares para a linha e perguntares… nenhuma campanha apresentada é vinculativas, só depois de assinares o modelo resumo de contrato é que é.

entretanto devem resolver isso…

um bem haja 

Como não percebe o problema? Da mesma forma que, quando vê uma peça numa loja a um preço inferior ao que seria a norma, a loja não lhe pode imputar o preço ‘real’ mas sim o da exposição, o mesmo acontece com estas campanhas.

Se aparecem na MINHA ÁREA DE CLIENTE, então destinam-se a mim. E já disse, já expliquei. Aderi à campanha, tudo certo, dei os passos todos, mas não recebi a confirmação por email, daí ter contactado o apoio ao cliente.
Já LIGUEI para o apoio ao cliente e dizem DESCONHECER a campanha. Não estamos a falar de EU ser elegível ou não; estamos a falar sobre criarem uma campanha e dizerem que têm desconhecimento dela.

Espero que tenha ficado esclarecido, finalmente, sobre toda a questão.

João H.
Gestor da comunidade
January 7, 2026

Boa tarde ​@Mfcorreia16,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.