Boa tarde.
Tenho Kanguru XL ilimitado, com uma utilizacao de cerca de 2TB durante 1 ano.
Vivo numa aldeia com 6 habitantes, a NOS ‘e a unica rede que funciona, e a velocidade maxima de 20Mb/s nos melhores dias, e gracas a uma decisao da NOS, reduziram-me a velocidade da internet para menos que 1Mb/s de download, e 0,5Mb/s de upload.
Em 2 contactos telefonicos com a NOS, informam-me que fui colocado num regime de limitacao de nivel 3 por utilizacao indevida e/ou abuso de utilizacao responsavel do servico. Fui informado que estou a usar excessivamente a internet, causando disturbio aos outros utilizadores da rede.
Aliado a isto, dizem-me que a forma como vou utilizar a internet nos proximos dias, ira ditar qual a forma como a NOS ira avaliar a minha situacao e ponderar reduzir-me o nivel de restricao.
Nao me foi facultado em momento algum qualquer informacao sobre os limites a que a NOS se refere, dizendo apenas que tenho que aceder ‘a net e procurar por utilizacao correcta do servico. Mesmo depois de explicar que nao consigo abrir o email sequer, foi-me dito para ir tentando e esperar que a NOS tome uma decisao favoravel do meu caso.
Lamento imenso que trabalhadores de Call Center tenham que lidar com questoes tecnicas com as quais nao estao treinados para, e seria o ideal falar com alguem que consegue explicar se o uso excessivo ou abusivo se reflecte em numero de MBs utilizados mensalmente, ou em minutos, ou qualquer outro valor que justifique limitar ao ponto de ser inutil um servico que continuo a pagar.
Gostaria de receber um contacto em breve por alguem com capacidade para resolver este problema.
Gostaria tambem de um link com a Politica de Utilizacao Responsavel da NOS, visto que nao consigo encontrar.
Obrigado.
Melhores cumprimentos,
Joao Camilo