Olá boa tarde, através da App na gestão de acessos bloqueei um equipamento que parece que continua ligado, poderiam me ajudar neste assunto pfv
Bem-vindo ao Fórum NOS
Fez o bloqueio a partir das regras de acesso? Diga-nos qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Bom dia meu router é o Giga, vou a gestão de acessos .
Boa tarde
Na gestão de acessos do router, confirma que tem uma regra criada para o equipamento em causa?
Confirme também se esse mesmo equipamento, através do endereço MAC, se encontra ligado ao Wi-Fi.
Obrigado
Sim confirmei em como a regra foi criada. O endereço Mac não consta nos equipamentos ligados ao Wi-Fi
Boa noite
Nesse caso, a regra está em funcionamento.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Se está em funcionamento como aparece ligado ?
![](https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/1f33819b-f58f-4b76-b124-7f71bbd0eef9.png)
![](https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/4de72dd6-b9b2-4b69-b96b-339a19ed89af.png)
Boa tarde,
Lamentamos a confusão, na sua mensagem anterior referiu que a regra estava criada, e o equipamento não estava ligado.
Sim confirmei em como a regra foi criada. O endereço Mac não consta nos equipamentos ligados ao Wi-Fi
Para que possamos ajudar envie-nos ,por favor, uma mensagem privada apara o perfil
Agradecemos a compreensão
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.