Skip to main content
Header

Olá boa tarde, através da App na gestão de acessos bloqueei um equipamento que parece que continua ligado, poderiam me ajudar neste assunto pfv 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gonzales

Fez o bloqueio a partir das regras de acesso? Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 


Bom dia meu router é o Giga,  vou a gestão de acessos .


Boa tarde @Gonzales,

Na gestão de acessos do router, confirma que tem uma regra criada para o equipamento em causa? 

Confirme também se esse mesmo equipamento, através do endereço MAC, se encontra ligado ao Wi-Fi.

Obrigado


Sim confirmei em como a regra foi criada. O endereço Mac não consta nos equipamentos ligados ao Wi-Fi 


Boa noite @Gonzales,

Nesse caso, a regra está em funcionamento. 

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 


Se está em funcionamento como aparece ligado ? 

 


 Boa tarde,

Lamentamos a confusão, na sua mensagem anterior referiu que a regra estava criada, e o equipamento não estava ligado.

Sim confirmei em como a regra foi criada. O endereço Mac não consta nos equipamentos ligados ao Wi-Fi 

Para que possamos ajudar envie-nos ,por favor, uma mensagem privada apara o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Agradecemos a compreensão


Comentário