Skip to main content
Header

Bom dia, é o seguinte, tenho um cartão de dados móveis com tarifário 10GB atribuído após renovação de contrato com a NOS, acontece que uso apenas esse número/cartão para usufruir de dados móveis ou não fosse esse o fim do mesmo.

 

O que é certo é que dia sim, dia não recebo chamadas nesse cartão de números que não conheço, de pessoas que me dizem que fui eu a ligar para o número delas embora seja mentira.

 

Já tentei ativar o barramento de chamadas, dá erro, já tentei ativar o reencaminhamento de chamadas e dá erro, tentei usar o bloqueio de receção de chamadas pelo *35*0000# e continua a dar erro.

 

Gostava de saber o que é possível fazer no cartão de dados para o mesmo apenas ser usado para navegar na internet e deixar de receber estas chamadas incomodativas que só me tem trazido transtorno?!

 

 

 

Boa tarde @dre707,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário