O meu é novo e não dura mais de 1h!
Mas não tem autonomia de 7h...
Obrigado
Pedimos que carregue a bateria por completo e teste novamente.
Diga-nos se a dificuldade de mantém.
Obrigada
Pedimos que carregue a bateria por completo e teste novamente.
Diga-nos se a dificuldade de mantém.
Obrigada
Olá, é exactamente isso que estou a fazer. vai carregar na totalidade e amanha vou usar e ver no que vai dar.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Tenho um hotspot ha uma semana e não estou nada satisfeita em uma hora começa a ficar quente e perde a ligação e a bateria não dura nem 4 horas. Tem autonomia de 8horas
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Fez a compra numa Loja NOS?
Tenho o mesmo problema, hotspot comprado em julho. Bateria sempre quente(temperaturas elevadas) e com pouca duração.
Olá
Seria possível deslocar-se a uma loja NOS para verificarmos o equipamento? Pode consultar todas as nossas lojas aqui.
Obrigada
A bateria do hostpot não aceita carga, fui à loja NOS para comprar uma e o funcionário disse que não vendia baterias e deu-me o número de apoio ao cliente , para eu perguntar onde podia adquirir uma , empresa é muito fraca na assistência que dá aos clientes
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Indique-nos por favor, se o hotspot ainda se encontra na garantia.
Sugerimos que teste carregar o equipamento com outro cabo e transformador, caso tenha outros disponíveis.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
O aparelho já está fora da garantia , mas isso não está em causa , a bateria está inchada e preciso de uma nova , e penso que quem vende os aparelhos devia dar assistência aos mesmos , pois sem bateria não tenho acesso à internet
cumprimentos
Fora que se for o zte isso tem que ser trocado por um tecnico, não é tao simples como trocar a bateria do nokia 3310…
Um bem haja
Essa empresa só está disponível para vender e fazer contratos, quando o cliente tem problemas com o que comprou que se desinrasque
A bateria do hostpot não aceita carga, fui à loja NOS para comprar uma e o funcionário disse que não vendia baterias e deu-me o número de apoio ao cliente , para eu perguntar onde podia adquirir uma , empresa é muito fraca na assistência que dá aos clientes
Experimentou a mesma.Nao estou satisfeito e penso que a empresa deve tomar algum responsabilidade com Nestes Hotspots,como muita gente estão a queixar o mal funcion desde Hotspot bateria. Devem dar outro Hotspot,mesmo se for fora da garantia. A culpa não é o cliente!!!
Olá
Vamos ajudar.
Detalhe-nos o que acontece com o seu equipamento. Quanto à bateria, diga-nos quando adquiriu o hotspot.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.