Skip to main content
Header
Respondido

Bateria do meu hotspot inchou e deixou de caber no hotspot.

  • September 1, 2019
  • 4 comentários
  • 768 visualizações

Boa noite a bateria do meu hotspot inchou e deixou de caber no hotspot.
Gostaria de saber o que posso fazer para voltar a usar a net movel, a nos tem garantia?
Posso pedir um hotspot novo?
Ajudem-me
Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

O ideal é dirigir-se a uma loja NOS levando o aparelho e a sua identificação.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 2, 2019
O ideal é dirigir-se a uma loja NOS levando o aparelho e a sua identificação.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 2, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Mariano.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que se desloque a uma Loja NOS com "Reparações telemóveis, internet e telefone satélite".

Boa noite a bateria do meu hotspot inchou e deixou de caber no hotspot.
Gostaria de saber o que posso fazer para voltar a usar a net movel, a nos tem garantia?
Posso pedir um hotspot novo?
Ajudem-me
Obrigado


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • September 16, 2021

Olá @Adriano Alves,

Os equipamentos têm garantia de 2 anos.

Sugerimos que se dirija a uma loja NOS com serviço de reparação e leve consigo o comprovativo de compra. Consulte as lojas NOS, aqui.

Obrigada