Tenho o hotspot mencionado no título acontece que anteontem ele bloqueou e fui a tirar a tampa da bateria e reparei num detalhe: a bateria estava inchada.
O mesmo hotspot não teve qualquer contacto com humidade e nem choques térmicos e bateria que inchou tinha menos de um ano (segundo a data de fabrico).
Felizmente trocaram-me a bateria, todavia deixo uma pergunta:
Será esta situação apenas um incidente ou é mesmo problema desta série de hotspots?
E é um hotspot 4G
Página 1 / 1
Olá Titan, bem-vindo ao Fórum!
Tratou-se de um incidente 😞 ainda bem que lhe trocaram a bateria e que a situação já está resolvida 😉
Tratou-se de um incidente 😞 ainda bem que lhe trocaram a bateria e que a situação já está resolvida 😉
Aconteceu-mr agora o mesmo. Fui a uma loja da Nos é mandaram-me para outra porque não tinham aparelho de substituição. Fui a essa loja contactaram um monte de lojas á procura de aparelho. O meu acaba a garantia dia 30 deste mês. Hoje só deslocar-me á loja onde tinha aparelho e que ficou guardado para mim, assim que o rapaz olha para a fatura diz me que não no pode substituir porque a bateria só tem 6 m4ses de garantia. Passei-me completamente. Desde dia 26 que smdi nisto de um lado para o outro, fazendo viagens de carro de 30km para cada lado fora o tempo dispendido e depois dizem -me isto. Eu pergunto. Porque não no disseram logo na primeira loja onde fui? Pedi logo livro de reclamações. É inadmissível um atendimento destes. Fora o dinheiro que me fizeram gastar em gasóleo.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.