Skip to main content
Header

Vergonhoso, são as palavras que por agora consigo exprimir…..

Em 09/2018 alterei o contrato do pacote de televisão e uma das alterações teve a ver com a banda larga móvel associada ao pacote, em vez de 7Gb passava a ilimitada. E assim foi ….. até dezembro de 2019. Nesta data fiquei sem serviço, sem ser informado. Reclamei e dizem que a minha banda larga móvel é de carregamentos. Ora, a designação que a NOS dá ao serviço, a mim pouco me diz, o certo é que o serviço sempre funcionou conforme foi vendido via telefone. Desde dezembro sempre a reclamar, onde os operadores dizem que o serviço é de carregamentos, mesmo eu dizendo que o vendido não foi isso. Pedi audição da chamada, reclamei por 3x na provedoria e até agora ninguém responde a dizer……. não tens razão ….. ou …. tens toda a razão ……

Propuseram alteração ao contrato que até aceitava, mas teria mais 24 meses de fidelização. Ora, se não é o cliente a trocar por iniciativa própria, porque carga de água teria mais fidelização ?!?!?!

UMA VERGONHA !!!!!!!

Sou cliente desde a era primitiva da TV CABO, mas agora muito desiludido ….. este cliente está com os dias contados.

@Nuno Quintas Boa tarde, a moderação do Fórum pode ajudar no sentido de clarificar toda a situação e resolver a questão da melhor forma no interesse do cliente. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Quintas.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário