Skip to main content
Header
Kilobyte
May 24, 2024
Respondido

Avarias na zona

Bom dia. Hoje estive sem rede durante cerca de uma hora. Antes o site indicava as falhas na zona, agora só obtive essa informação quando liguei. Preciso de obter a informação por escrito para poder justificar a ausência de rede no trabalho. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Ok. Onde é que posso ver as falhas de Internet na minha zona e quando foram resolvidas, dentro da app?

Boa noite, aqui:https://www.nos.pt/ocorrencias 

12 Comentários

Guimas
Super User
Super User
May 25, 2024

Não é possivel lhe dar algum documento justificativo

Kilobyte
May 25, 2024

Ok. Onde é que posso ver as falhas de Internet na minha zona e quando foram resolvidas, dentro da app?

Guimas
Super User
Super User
May 25, 2024

Não está disponivel também. Não tens essa informação em lado nenhum

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 25, 2024

Boa noite, aqui:https://www.nos.pt/ocorrencias 

João H.
Gestor da comunidade
May 26, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Kimberly Gonçalves Jauregui e ajudada comunidade em esclarecer.

Pode consultar ocorrências e manutenções programadas através da página de ocorreêcias do Site NOS, como partilhado pelo @Jose Rodrigues.

Assim como informado pelo @Guimas, a NOS não emite documentos da tipologia daqueles que pretende.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
May 27, 2024

Bom dia. Ontem vi televisão normalmente, mas de repente a box desligou, ficou sem qualquer luz e embora já a tenha desligado, mudado de ficha, continua a não funcionar.

Obrigada pela ajuda que me possam dar. 

Ana Carvalho 

João H.
Gestor da comunidade
May 27, 2024

Boa tarde @Ana Teixeira de Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Caso a box não apresente qualquer luz, mesmo testando noutra tomada eléctrica, este equipamento poderá estar em defeito. 

Nesse sentido, recomendamos que entregue a box numa Loja NOS perto de si para troca gratuita.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 2, 2024

Boa noite chamo-me Helena em agosto tive sem internet e TV durante três semanas hoje voltou a falhar tudo a nós cada dia que pasa está pior é uma vergonha liga se para lá fica por valurdio espero que resolvam o mais rápido possível porque se continuar assim podem ter a certeza que vou morar de operadora.

João H.
Gestor da comunidade
December 2, 2024

Boa tarde ​@HELENA MARIA CAVADAS SOUSA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Confirme-nos, por favor, se foi informada da existência de uma ocorrência na sua zona e se foi partilhado um prazo espectável de resolução.

Obrigado

Kilobyte
December 2, 2024

Não fui informada nem tão pouco o tempo que vai demorar a resolução.