Skip to main content
Header
Bit
February 9, 2026
Respondido

avarias de equipamentos

• February 9, 2026
  • 2 comentários
  • 26 visualizações

Boas noites , como vosso cliente a 20 anos isto é inadmissível, pago os vossos. serviços e os vossos equipamentos. Como é possível o meu rooter está danificado na antena como disseram e a minha box de tv avariou não liga , e aí a dizem para me deslocar a uma loja para efectuar a troca ? Como é possível uma situação destas ? Mas ligarem para renovarem o contrato já ligam para mandar vir um técnico a casa não o fazem , vão resolver isto com um técnico ? Aguardo

Melhor resposta por Guimas

Se for mesmo avaria de equipamento, pode ser feito na loja, não precisa de técnico para tal

2 Comentários

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
February 9, 2026

Se for mesmo avaria de equipamento, pode ser feito na loja, não precisa de técnico para tal

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 10, 2026

Bom dia ​@joao carlosf, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Guimas.

A sugestão da troca do equipamento em loja é feita, por ser a forma mais célere de verificar a resolução do tema.
No entanto, e não tendo a possibilidade de se deslocar, é necessário informar o operador para que este agende a uma visita técnica.

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.