Header
Respondido

Avaria zona de Alcácer do Sal


Estou sem serviço, tv internet e telefone fixo, desde dia 1 de Setembro e obviamente que liguei para o apoio da NOS e disseram que era uma avaria na zona e que tinham previsão de ficar resolvida no próprio dia. Tal não aconteceu, o serviço voltou no dia 2 por alguns minutos e voltei a ficar sem acesso.

Nesse mesmo dia 2 recebo uma mensagem às 08:47 a dizer que a previsão de resolução foi actualizada para as 12:45. O serviço realmente voltou por breves instantes como referi acima, mas a avaria voltou. Entretanto recebo outra mensagem às 18:16 a dizer que a avaria estava resolvida. Isto sempre sem ter acesso aos serviços, liguei novamente e tinha uma mensagem automática a dizer que existia uma avaria e que a previsão para a resolução da mesma era às 09:00 de hoje dia 3.

A minha questão é simples, porque é que mandam uma mensagem a dizer que a avaria está resolvida quando isso não corresponde à verdade? Não conseguem ter acompanhamento em tempo real das avarias? Só se não quiserem...ou não der jeito.

icon

Melhor resposta por Tiago Pascoal 4 September 2020, 11:34

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago Pascoal Bom dia, neste momento já tem os serviços a funcionar ? Decorridas mais de 48 horas sem serviços, haverá credito na fatura. 

 

@Tiago Pascoal Bom dia, neste momento já tem os serviços a funcionar ? Decorridas mais de 48 horas sem serviços, haverá credito na fatura. 

 

e também vou apresentar fatura detalhada das comunicações móveis...

Reputação 7
Crachá +5

 

@Tiago Pascoal Bom dia, neste momento já tem os serviços a funcionar ? Decorridas mais de 48 horas sem serviços, haverá credito na fatura. 

 

e também vou apresentar fatura detalhada das comunicações móveis...

Acho bem.

Novo update, agora dizem que a avaria vai estar resolvida até às 15h...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago Pascoal e @Jose Rodrigues

@Tiago Pascoal, pedimos imensa desculpa pela demora na resolução da situação. :sweat:
De momento, continua sem conseguir aceder aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback, 

Obrigada 

ficou resolvido pelas 18h

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago Pascoal

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pelo constrangimento já se encontrar resolvido. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário