Estou sem serviço, tv internet e telefone fixo, desde dia 1 de Setembro e obviamente que liguei para o apoio da NOS e disseram que era uma avaria na zona e que tinham previsão de ficar resolvida no próprio dia. Tal não aconteceu, o serviço voltou no dia 2 por alguns minutos e voltei a ficar sem acesso.
Nesse mesmo dia 2 recebo uma mensagem às 08:47 a dizer que a previsão de resolução foi actualizada para as 12:45. O serviço realmente voltou por breves instantes como referi acima, mas a avaria voltou. Entretanto recebo outra mensagem às 18:16 a dizer que a avaria estava resolvida. Isto sempre sem ter acesso aos serviços, liguei novamente e tinha uma mensagem automática a dizer que existia uma avaria e que a previsão para a resolução da mesma era às 09:00 de hoje dia 3.
A minha questão é simples, porque é que mandam uma mensagem a dizer que a avaria está resolvida quando isso não corresponde à verdade? Não conseguem ter acompanhamento em tempo real das avarias? Só se não quiserem...ou não der jeito.