Skip to main content

boa tarde.

Desde manhã sem net nem televisao.

em teletrabalho com prejuizos enormes por indisponibilidade de internet.

dizem que fica resolvido ainda hoje, sem garantias.

serviço ao cliente lamentável e serviço em si deplorável.

muito insatisfeita com o serviço nos.

está a acontecer o mesmo comigo. zona afurada em vila nova de gaia sem serviço internet nem tv. desde as 09h da manhã com informaçao na linha de apoio de “avaria geral” e previsão de resoluçao até as 18h. 

está a acontecer o mesmo comigo. zona afurada em vila nova de gaia sem serviço internet nem tv. desde as 09h da manhã com informaçao na linha de apoio de “avaria geral” e previsão de resoluçao até as 18h. 

Então se já deram a previsão, é uma questão de esperar até as 6 e está resolvido.

um bem haja 

Estou igual, pedi ao vizinho Vodafone a rede para

trabalhar. Dia todo sem rede, quero ver se cobram a mensalidade toda 

Vila nova de gaia, santa marinha sem internet. Passei a pouco na rua José Falcão em frente ao ginásio Holmes e a rua está fechada com obras e há uma máquina enorme a abrir um buraco no asfalto, espero não ter sido algum cabo de fibra optica que foi rompido pela operação. De qualquer forma, estou desde manhã sem conseguir trabalhar. 

Olá,  estou sem tv , internet todo santo dia !!! Mas afinal o que se passa??

Pelos vistos não chegou aguardar até às 18

Em Gaia parece geral desde as 9

da manhã 

Zona do Arrábida Shopping, a mesma coisa desde as nove da manhã. Já li alguém a falar de uma previsão de estar resolvido até às 18h, só que deve ser às 18h de outro dia.

Boa tarde @Bruno Duarte1985,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Bruno Aleixo.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos serviços.

Obrigado

Boa noite @Bruno Duarte1985@MONICAVIEIRA83 , @BRUNO RICARDO VIEIRA FERREIRA e @anacdeoliveira,

Agradecemos as vossas mensagens e lamentamos o transtorno causado.

Para organização do Fórum, movemos todos os comentários sobre este tema para este tópico.

Sendo este um tema já reportado junto das equipas técnicas NOS e em acompanhamento para resolução, pedimos que aguardem até término da manutenção em causa. Todos os serviços serão repostos automaticamente com a maior brevidade possível.

Obrigado 

Infelizmente não 👎 

Já está online em Gaia

Bom trabalho para o pessoal que amanhã vai ter de vergar a mola também pelo dia de hoje para compensar 

Nada ainda. 😬

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Bruno Duarte1985.

@Danilo de Souza Carvalho, confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos serviços.

Obrigado

Bom dia João, já tenho acesso desde ontem as 21:30. Obrigado. 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Danilo de Souza Carvalho e lamentamos o transtorno causado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário