Estou sem serviço de internet desde o dia 11. Liguei todos os dias ao final do dia quando chego a casa, várias vezes por dia, dizem sempre que ligam de volta, mas mais uma vez hoje dia 13 não cumprem o que prometem.
Esta situação pode ser considerada abandono de fornecimento de serviço ao cliente e justificar uma rescisão de contrato?
Tive serviço MEO ADSL durante anos, alguns problemas com a linha telefónica mas nunca esta dificuldade enorme em ter uma resposta concreta para o problema.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis Louro .
Queremos ajudar, contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Queremos ajudar, contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.