Skip to main content
Header
Resposta

Avaria serviço de internet

  • March 13, 2018
  • 1 comentário
  • 92 visualizações

Estou sem serviço de internet desde o dia 11. Liguei todos os dias ao final do dia quando chego a casa, várias vezes por dia, dizem sempre que ligam de volta, mas mais uma vez hoje dia 13 não cumprem o que prometem.
Esta situação pode ser considerada abandono de fornecimento de serviço ao cliente e justificar uma rescisão de contrato?

Tive serviço MEO ADSL durante anos, alguns problemas com a linha telefónica mas nunca esta dificuldade enorme em ter uma resposta concreta para o problema.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis Louro.

Queremos ajudar, contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • March 14, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis Louro.

Queremos ajudar, contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.