Skip to main content
Header

Já estou há horas sem internet em casa, as redes não estão a ser detectadas e o serviço de assistência técnica via telefone não funciona. Estou em teletrabalho e esta situação está insustentável!

Cliente xxxxx - Rosário - Lagoa S.Miguel Açores

Pode ser algum problema geral e estão com muitas chamadas. Continue a tentar


Boa tarde @redmalakarose ,

Lamentamos o transtorno. 

Pedimos que nos confirme se já tem acesso ao serviço. 

Obrigado


Boa tarde @redmalakarose ,

Lamentamos o transtorno. 

Pedimos que nos confirme se já tem acesso ao serviço. 

Obrigado

Boa tarde,

Depois de umas horas à espera do atendimento telefónico, já conseguiram resolver o problema. De facto, o router principal não estava a funcionar pelo que foi necessário realizarem o reset e fazerem algumas alterações.


Boa noite @redmalakarose ,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário