Se não é um problema geral, tem que aguardar pela intervenção do técnico.
Boa tarde @AntonioCostaAfonso, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Boa tarde
Está resolvida porque fui a uma loja Nos e disserem-me que o problema era do router. Trouxe um novo e ficou resolvido.
O que continuo sem entender é porque a linha de apoio continuava a dizer que era um problema da minha zona e até depois de ter a net ok recebi um sms a dizer que era problema geral e que até às 22h00 ficava a resolvido.
Também não entendo porque o assistente com quem falei telefonicamente antes de ir à loja não detectou que era um problema no router e a única solução que deu foi agendar uma visita técnica para 2 dias depois.
Infelizmente o nivel de serviço da Nos foi muito mau. Salvou-se apenas o funcionário da loja(Marshopping) que fácil e rapidamente resolveu o problema.
Lamentamos o transtorno, @AntonioCostaAfonso.
Ficamos contentes que a situação se encontre solucionada.
Qualquer questão fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado