Skip to main content
Header
Respondido

Avaria na zona mal resolvida

Boa tarde, estou há cerce de 30 horas sem serviço, ligando para o apoio ao cliente avisavam que havia uma avaria na zona que entretanto deram como resolvida, mas como continuava sem serviço (wifi e tv) solicitei apoio técnico. 

O técnico deslocou-se aqui e fui informada que a avaria deve ter ficado resolvida apenas parcialmente pois continua sem chegar sinal à minha casa. E não tenho data nem hora prevista para resolução da avaria. Como sou a única cliente NOS no meu prédio tenho receio que não dêem seguimento à situação. Trabalho a partir de casa e preciso de serviço. 

O que posso fazer para ter a certeza que a situação está a ser acompanhada e não fica esquecida?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Maria Costa1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 14, 2026

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

Obrigado

Ajudava mais se lesse a mensagem. Isso foi a primeira coisa que se fez. A avaria não é no equipamento, é na zona, e foi dada como resolvida mas continua sem chegar sinal à minha casa.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 14, 2026

Agradecemos o seu testemunho.

O seu comentário foi lido e a sugestão apresentada de acordo com a informação prestada. 
Sendo que, como indica, a avaria exterior foi resolvida, e continua sem acesso ao serviço, ao fazer novo diagnóstico é possível identificar e agendar uma manutenção individual, caso necessário, ou identificar uma avaria exterior ainda com manutenção em curso.

Obrigado