Bom dia ou Boa tarde dependendo de quando este post for visto.
Queria primeiro explicar a minha situação.
Os serviços de internet e Tv de minha casa não estão a funcionar e até aí tudo bem, uma pessoa entende que com o mau tempo as coisas deixam de funcionar ou funcionam de maneira que não seja a mais otimizada.
Aí é que chegámos ao problema, isto já decorre á 2 dias a ir para o terceiro e quando se tenta descobrir alguma informação seja do porquê ou quando que os serviços voltariam, recebo uma resposta automatizada que nenhuma informação me dá a não ser avaria na zona, informação essa que se eu pergutasse ao meu vizinho ele me dava.
Estas respostas automatizadas do 16990 não ajudam ninguém muito melhor quando se ligava para o número de apoio e uma pessoa real me atendia e falava-se do que podia ser feito e do que eles sabiam sobre a situação.
Agora vamos falar sobre a app My Nos, antes de pensar em escrever este post tentei pesquisar o que podia fazer para me informar e dou de caras com a app my Nos, faço os passos que tem no guia de despiste técnico e a previsão que me dá a aplicação é de 5 segundos depois da hora marcada na altura, ou seja, esse serviço é inútil sendo que mais uma vez fala sobre a avaria na zona.
Em resumo acho que deveria haver mais contacto humano com os clientes, eu entendo que seja difícil pois existem pessoas mal educadas e frustradas mas acreditem que toda a gente que trabalha em algum tipo de serviço leva com o mesmo e isso não é justificativa para não haver a opção de falar com alguém do apoio ao cliente, mesmo que o serviço automatizado fosse bom ás vezes as pessoas têm circunstâncias diferentes que precisam de ser demonstradas a alguém responsável pelo serviço Nos.
Gostaria que me ajudassem a ter uma previsão da volta dos meus serviços, como é claro não vou expor informações pessoais neste post mas agradecia que me dissessem vagamente quando é que a avaria na zona de Moreira de Cónegos voltaria ao normal. Se precisarem de mais informações para me ajudar duga neste post maneira de vos contactar pessoalmente.
Obrigado pela atenção.