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AVARIA NA ZONA DESDE HÁ 48 HORAS


Estou sem serviço há 48horas e agora a mensagem telefónica diz que só estará resolvido até ao fim de dia 11 (4 dias no total!!) , não pode ser, este é um serviço pago, e bem pago. (Já me custou 40€ de compensação aos inquilinos)

2 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • June 9, 2025

Boa tarde ​@Pat1

De acordo com a nova Lei das Comunicações Eletrónicas, sempre que os serviços contratados se mantiverem indisponíveis por um período superior a 24 horas, consecutivas ou acumuladas por período de faturação, e que o motivo não seja da responsabilidade do utilizador, este tem direito ao crédito do valor equivalente ao preço que teria de pagar pela prestação do serviço durante esse período.

Este valor deve ser pago pelo operador, independentemente do pedido de reembolso do utilizador, através de crédito na fatura seguinte ou, no caso de serviços pré-pagos, de crédito no respetivo saldo. 

Em caso de avaria os consumidores passam a ter o direito de serem compensados pela indisponibilidade dos serviços de comunicações eletrónicas | ANACOM 

Obrigado. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 10, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

As avarias gerais são resolvidas com maior brevidade possível. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado